domingo, 18 de outubro de 2009

CIRCUITO CATARINENSE DE XADREZ

Em Aguas Mornas Leandro se garantiu no SUB-12, e se não fossem pequenas coisas extras, teria feito 7 em 7 e ficado em primeiro em tudo. Mas saber perdoar talvez seja a liçao mais dificil que ele terá que aprender depois desse torneio.
De qualquer forma ninguém mais poderá lhe tirar o Título Catarinense este ano.
Parabéns Lele.







Aqui na foto Leandro confiante com o desempenho no torneio. Estava dando tudo certo, inclusive a sorte ajudava.













Depois da Festa da Conquista do JERVA no Xadrez Masculino, eu e o Guilherme ainda tivemos folego para acompanhar o Leandro e o Luis Carlos sabdo até Aguas Mornas. Pela primeira vez tive a oportunidade de enfrentar o renomado mestre FIDE Rodrigo Disconzi, foi uma partida tranquila de certa forma, pq até uns 30 lances consegui jogar uma linha bem conhecida contra o Gambito Volga. Como o próprio professor Disconzi afirmou, estive bem sempre, até ficar mal no tempo e ele arrematar a partida com uma sequencia de mate indefensável. Acabei ficando em 10 lugar no Absoluto depois de um começo desastroso. No final 4,5 em 7, que era o meu objetivo.

4 comentários:

  1. Parabéns Professor Alexandre, nem o cansaço atrapalhou seu desempenho!!!

    ResponderExcluir
  2. É nesse torneio tive a experiencia de o q se faz quando acontece algo do tipo que aconteceu e tbm tenho que saber perdoar essas pessoas que fazem isso comigo,parabéns Gui,parabéns Mestre Alexandre e parabéns Pai!!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso ae pequeno. Sabias palavras. Tu és um Campeão pelos próprios méritos, enquanto outros são pela inveja. Mas perdoemos né!! Parabéns pra ti meu querido. Agora é rumo a Joinville em busca do Titulo no Geral, quem sabe..quem sabe...quem sabe, não ta morto quem peleia até o fim, e tu sempre foi guerreiro como eu, não se entrega nunca, e vai atras da recuperação. Vamo nesssa LELEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! hehehe

    ResponderExcluir
  4. Hehe obrigado mestre...Naum vou desistir do titulo do geral até o ultimo segundo....O meu objetivo ja consegui que era ser campeão catarinense sub-12...Mas agora tbm tenho outro objetivo,vencer o absoluto da divisão especial...Se naum der, naum deu...Mas vou fundir os neuronios de tanto pensar la em Joinville...E agora que a FCX tirou um pontinho de mim la em lages pq la fiquei em 2 lugar no geral devia marcar 39 pontos mas botarão lá 38 entaum é um ponto a menos de distancia que o Claudio tem...Como agora era 5 pontos com aquele 38 de lages que tava errado,é 39 agora e só 4 pontos atras do claudio...To ancioso demais para a etapa de joinville...Tbm to treinando...E quero bater meu record quero fazer 7 em 7.

    ResponderExcluir