domingo, 13 de setembro de 2009

CIRCUITO DE XADREZ DE BRAÇO DO NORTE - LEANDRO UBIALLI CAMPEÃO SUB-13

O pequeno Leandro Ubialli Cardoso de 11 anos foi campeão mais uma vez. Agora na categoria SUB-13 do Circuito de Braço do Norte.
É só mais uma da várias conquistas desse pequeno grande enxadrista de Araranguá que tem se destacado em todos os torneios que vai. Apoiado por um grupo de patrocinados que envolvem "KOLINA, ARABRINDES, POLISSPORT, CASA COMETA, SUPERMERCADO SETE, POSTO DAMINELLI, E O ESCRITÓRIO CONTÁBIL CARDOSO" Leandro tem agora tranquilidade e segurança para seguir até o fim do ano nas competições que ainda faltam, entre ela a principal que é o circuito Catarinense de Xadrez onde ele esta muito perto de ser tornar Campeão Estadual de Xadrez Rápido da Divisão Especial. Apoios como esses deveriam ser mais frequentes, principalmente para uma modalidade como esta, o xadrez onde contribui para as crianças na sua formação de cidadania.

Aqui Leandro concentrado buscando o descobrir o melhor lance a fazer contra seu adversário Estefan de Braço do Norte. Estratégia e raciocinio lógica são uma das principais armas que um jogador de xadrez precisa desenvolver para atingir seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário