domingo, 22 de agosto de 2010

FESTA DA EQUIPE DE ARARANGUÁ NO COLÉGIO ROGACIONISTA - IV ETAPA DO CIRCUITO INVERNO - CRICIUMA

ARARANGUÁ CONQUISTA 8 MEDALHAS
Sábado de muita alegria para as equipe de xadrez de Araranguá em todos os sentidos. Na Saída nossa equipe já demonstrava integração e a promessa de que seria um dia muito divertido e de muitas conquistas. Sem dúvida foi umas das melhores excursões que já fizemos, não somento pela conquista da 8 MEDALHAS, a maior até agora da nossa equipe, mas também pela meninos e menina(s), um galera maravilhosa que faz por merecer que a gente se dedique na realização de eventos como este.
Tivemos estreantes como a Alice, a Dama da equipe, pena que faltou a Dhani mas que ná próxima vez faremos o possível para ela ir, e também o João Vitor, ambos medalhistas na competição e que engrandeceram o grupo. Cesinha é a nossa bateria, aquele que não deixa ninguém quieto e pra baixo, Lele e Gabriel também ajudam a agitar o grupo e sobra para o pobre treinador ter que controlar esse povo todo hehe. E o Pete? alguém viu o Pete? Pete é quieto, só na dele, sempre concentrado e já pensando no que vai fazer lá no torneio.

Césinha e Alice comandam a alegria na Van, que também tinha Gabriel, Peterson, Leandro, Jair, João Vitor, Luis Carlos e Alexandre.











Depois da alegria na ida para o Colégio Rogacionista, a equipe escutou atentamente as recomendações do seu treinar e se concentrou bastante antes de cada partida.
O Novo sistema de disputa que divide as etapas em duas divisões possibilitou maior integração e motivação entre os SUB'S. O Espírito e a vontade de jogar aumentou, assim como a autoestima de todos eles.

Olha ai a Alice esperandos as peças pra jogar....Cadê o mateiral árbitro?




Olha o César arrumando as peças do adversário, é isso mesmo, tem que estar tudo direitinho no tabuleiro né Césinha!?












Concentração total do Leandro antes do ínicio de cada partida. Postura de jogar experiente em competições rápidas!












João Vítor, Peterson Espindol e Gabriel Schons, aguardando o ínicio da primeira rodada com muita ateNção. Todos fizeram um grande torneio e foram medalhistas.











Na foto histórica o grupo completo com os adultos pela ordem da esquerda para direita começando pela fila de trás: WELLINGTON MARQUES RANGEL, LUIS CARLOS CARDOSO, IVANIO LEONARDELLI, ALEXANDRE DE MATOS, JAIR RODRIGO DA SILVA. Fila da frente: LEANDRO UBIALLI CARDOSO, GABRIEL SCHONS MOTA, JOÃO VITOR SILVEIRA, PETERSON ESPÍNDOLA, ALICE SALVADOR PEREIRA E CESAR DESTRO DOS SANTOS.

"PARABÉNS AO GRUPO PELAS 8 MEDALHAS CONQUISTADAS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário