sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

FOTO COMEMORATIVA


ENFIM SAIU 42º JERVA realizado em Morro Grande
Por fim o JERVA saiu, e todos os treinadores que foram ao municipio de Morro Grande puderam mostrar seu trabalho, com ou sem apoio de suas prefeituras. Infelizmente parece que algumas prefeituras fizeram de tudo para sabotar o evento, mas mesmo assim não puderam impedir o esforço de uma minoria que abraçou a causa e realizou a competição. Agradecemos ao integrador esportivo da 22 SDR/Fesporte Rogério Henrique Gonçalves o Chiquinha pela iniciativa e disposição de realizar o 42 Jerva,  mesmo com todas as dificuldades.
NOSSO XADREZ MASCULINO FEZ HISTÓRIA NOVAMENTE
O favoristismo esse ano era nosso pela primeira vez, mas para quem acha que foi fácil não foi não. Os meninos de Araranguá foram alertados por seu treinador, e ficou evidente que mesmo com os treinamentos constantes, as coisas no tabuleiro nunca ocorrem como planejamos. Nesses quatro anos que superamos nossos rivais de Sombrio, a qualidade técnica não foi o fator decisivo, mas sim a união do grupo que sempre trabalhou juntos durantes seis meses até a competição com todo o apoio e estrutura do Clube do IFSC. Não que nossos rivais não sejam organizados, Sombrio como um todo tem dado aula a Araranguá, e venceu pela segunda vez consecutiva no Geral. A nossa diferença tem sido no foco, que é a formação de um grupo masculino forte e que mantém o padrão na renovação a cada ano. 
O TIME CAMPEÃO
O estreante do time Araranguaense desta vez foi um Jovem de muito talento que participou de sua primeira competição por equipes. Peterson Espindola Leitão Junior completou o time já mais experiente com Leandro Ubialli, Gabriel Schons, João Vitor e Cesar Destro do Santos  tri campeões no ano passado. É um time que está pronto para os próximos 2 anos, mas que já precisa se preocupar com a renovação, um problema constante dessa categoria estudantil.
FIM ou RECOMEÇO?
Não sabemos o dia de amanha, mas só sabemos que sempre esperamos muito. Com as mudanças devido as eleições, deveremos aguardar oque virá no ano que vem para saber se o atual trabalho que está sendo feito no xadrez de Araranguá e região irá continuar ou não. Mudanças, renovações são importantes, e que venham para melhor, seja com que for.


Nenhum comentário:

Postar um comentário