domingo, 2 de dezembro de 2012


EQUIPE DE ARARANGUÁ É CAMPEÃ EM FORQUILHINHA

Xadrez  Araranguaense fez mais uma vez bonito nesse circuíto inverno. Nossa equipe conquistou 3 dos 4 troféus de primeiro lugar em disputa nessa última etapa. Além disso trouxe mais 4 medalhas individuais, quatro de primeiro e um de terceiro lugar.

Nosso grupo superou equipes muito mais fortes como Içara e Cricíuma, e garantiu o caneco por exatamente 0,5 ponto na frente. Das quatro etapas do Circuito Inverno 2012, Araranguá venceu Individualmente 2 Etapas, e também venceu duas vezes por equipes.
Os destaques por equipes foram o veterano Ivanio Elias Leornadelli, Luis Carlos Cardoso e Leandro Ubialli que obtiveram a melhor pontuação somando 13,5 ao todo.

A Equipe Campeã. de pé: Ivanio Elias Leonardelli, Luis Carlos Cardoso, Alexandre de Matos, Leandro Ubialli Cardoso, Heito Morais. Agachados: Gabriel Schons, Peterson Espindola e João Vitor Silveira.

NOSSOS MENINOS
 Nosso meninos estiveram numa fantástica jornada na tarde de ontem e fizeram uma excelente pontuação e consequentemente todos os ratings irão subir.

Leandro Ubialli Cardoso foi CAMPEÃO SUB-14
Gabriel Schons foi
3º Lugar na categoria Sub-16
O garoto Peterson Espindola
foi CAMPEÃO Sub-12
O principal destaque da nossa equipe e de toda Etapa, foi para o enxadrista Luis Carlos L. Cardoso que sagrou-se CAMPEÃO GERAL da Etapa na Divisão Principal. 

"Na última rodada, na disputa do título contra o meu oponente, o forte e experiente enxadrista Felipe de Carvalho de Criciúma, tive orgulho e me senti privilégiado como pai, de poder estar na mesa nº1 diputando o título dessa etapa, ao mesmo tempo em que meu filho Leandro também disputava ao lado na mesa nº2. O orgulho completou-se com fato de vencer-mos juntos nossos adversários nessa última rodada". (Comentou Luis Carlos Cardos)
MEMÓRIA
Lá se foram quase quatro anos, quando nosso amigo Luis venceu pela primeira vez uma etapa do Circuito da liga. Mal nos conheciamos e o Leandro ainda dava seus primeiros movimentos no xadrez. Foi a terceira etapa do Circuito Verão daquele ano, realizada nas dependências do Ballas Drink´S. Luis superou adversários difíceis de Criciuma, onde cada partida naquela tarde foi uma batalha pessoal, jogando com muita garra, uma de suas características.  Foi um CV inesquecível para nós, pois Araranguá venceu individualmente todas as 5 etapas realizadas naquele verão.



Ao final os 10 melhores da Etapa na divisão principal foram:

CAMPEÃO: Luis Cardoso (Araranguá);
VICE-CAMPEÃO: Dr. João Carlos Juliano (Içara);
3º Lugar: Claudionor Pirola (Içara);
4º Lugar: Leandro Ubialli Cardoso (Araranguá);
5º Lugar: Adriano Valga (Criciúma);
6º Lugar: Felipe de Carvalho (Criciúma);
7º Lugar: Marcelo Senger (Içara);
8º Lugar: Ivanio Leonardelli (Araranguá);
9º Lugar: Karlus Valga (Criciúma);
10º Lugar: Alexandre de Matos (Araranguá)

 

Destaque também para o João Vitor Silveira, que dominou soberano a Divisão de Acesso, foi o grande CAMPEÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário