quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

JERVA 2012 - ARARANGUÁ É TETRA NO XADREZ MASCULINO - SOMBRIO É BI NO FEMININO

Araranguá e Sombrio, hegemonia no xadrez na era Mateus David (treinador de Sombrio e Alexandre de Matos treinador de Araranguá).
  A AZURRA É TETRA CAMPEÃ em MORRO GRANDE 2009/2010/2011 e 2012
Araranguá e Sombrio confirmaram o favoritismo no xadrez Masculino e Feminino na 42 ediçao do Jerva 2012. Time Masculino de Araranguá conquistou o inédito Tetra Campeonato, e para mim como treinador foi a realização de sonho ao colocar pela primeira vez um time 100% formado do zero desde 2009 qdo assumi a coordenação do Xadrez de Araranguá. Infelismente, ainda não conseguimos dar continuidade a categoria do feminino e por várias razões não conseguimos levar o time feminino para Morro Grande. João Vitor Silveira Schilkiman, Gabriel Schons Mota, Peterson Espindola, Leandro Ubialli  e César Destro dos Santos formaram o time "Azurra" .

Mais detalhes e imagens, amanha......



Um comentário:

  1. Ararangua é sem dúvida uma promessa para o futuro enxadrístico do estado, tudo possível graças a determinação de todos os enxadristas e claro ao nosso mestre e amigo Alexandre, que mudou a visão de xadrez com seus projetos sou grato!
    Obrigado meninos e Alexandre por mais um titulo a nossa cidade...Parabéns!!!

    ResponderExcluir