sábado, 8 de agosto de 2009

Torneio Treino deste Sabado dia 8 de Agosto

Muitas vezes quando achamos que as coisas não vão dar certo, ai é que elas dão. Depois da OLESC cancelada, o tempo chuvoso me deixou a sensação que ninguém gostaria de arredar os pés de casa para jogar Xadrez no Colégio Estadual este sábado a tarde. Leve engano, mais uma vez graças a Deus. Novamente, e como já aconteceu tantas vezes é nesses dias em que pessoal gosta mais de aparecer e brincar um pouco. Tivemos um treino muito alegre, não que os anteriores não tenham sido, não posso reclamar, pois o grupo só cresce. Mas hoje foi um dia especial, realizamos um torneio treino temático de muito proveito para as equipes femininas e masculina que se aprontam para JERVA, OLESC e muitos já pensando no ano que vem em torneios rápidos como aquele em Tubarão onde a maioria fez sua estréia a nível Estadual e gostou bastante. Além disso tivemos a alegria é o privilégio de receber os amigos Evandro Bitencourt e Fabio Selinger, atletas da Equipe de cima de Criciuma. Falem a verdade, quem tem esse privilégio de poder treinar com jogadores da experiencia deles? Só Karlus Valga de Criciuma tinha isso, mas agora, desculpa ae Professor e grande Amigo Karlus, roubamos os caras um pouquino de você. Pessoalmente que Alegria esses amigos me deram hoje. Mas respondo por todos, foi especial a presença de vocês.
Outra Alegria foi a mais nova integrante da equipe, Anávlin Cardoso, Jovem menina de 12 anos que tinha muito interesse em aprender mais xadrez mas não encontrava onde. Graças a minha esposa e mãe dela que são colegas de Curso ela nos encontrou. Seja bem vinda. E nossa, como o grupo feminino cresce cada dia.
Estou empolgado hoje, as vezes é muito dificil dar atenção a todos os alunos, porém com a presença de amigos mais experientes como o Luis Carlos, Evandro, Fabio Selinger, sem falar do meu braço direito o Guilherme , o serviço da gente fica muito mais facil . Obrigado a todos mais uma vez. Senti muito a ausência daqueles que não puderam ir hoje, mas espero todos no próximo sabado. Obrigado a vocês mais uma vez(Alexandre de Matos)

Um comentário:

  1. Bah Alexandre!!! O Evandro e o Fábio nem me falaram nada que eles iriam ao torneio!!! Fiquei nesse sábado de bobeira e poderia ter ido sem problemas... é... essa foi feia!!! Mas prometo retribuir na próxima!!!
    Ah e quanto ao fato de ter "roubado" o Evandro e o Fábio, pode ficar tranquilo heheheh!!! Se for pra aumentar e melhorar o nosso xadrez aqui do sul, sugiro que faça isso mais vezes!!!

    Amigo, parabéns pelo sucesso pois você merece mais do que nós!!! Continue assim!!!

    Valeu

    ResponderExcluir