segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

CITADINO DE ARARANGUA - MATCH DECISIVO

Eu o Zico jogamos a segunda partida pela final do Campeonato, e novamente consegui vencer. Estavamos muitos cansados esta noite, mas mesmo assim fizemos uma partida razoável. Joguei um Siciliana Dragão, e Zico inovou com um g4 sem apoio de f3, e depois da minha perda de tempo com Be6, Zico conseguiu emparelhar as torres na coluna g, e aplicou um sacrificio de qualidade na qual aceitei a custa de abrir meu roque, onde ele ficou totalmente ganho, mas não conseguiu ver a sequencia correta que lh daria a vitória. Nas minhas análises na hora da partida só consegui enxergar que ele teria no máximo um empate forçado, mas em casa no Fritz vi que perdia direto se ele joga-se os Dxh5 direto antes do Txg6+. No final, o cansaço falou mais alto, mestre Zico cometeu alguns erros bobos, apesar que já naquela altura eu estava bem melhor na partido com fortes linhas de ataque ao Rei dele. 2x0 pode ser uma vantagem considerável, mas também pode ser perigosa, dependendo da postura que se possa ter na próxima partida. Então a luta contínua e com chances para ambos os lados.

Um comentário: