quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!!

Final de Ano chegando, e depois de muitas alegrias no ano de 2010, achei que já tinha vivido as melhores emoções da temporada. Sempre fui fã de cinema, e me recordo neste momento do filme "Ao mestre com Carinho". Pois eis que me senti o próprio no natal que passou ao receber inesperadamente um presente muito carinhoso de um de meus alunos e também grande amigo. Muitas vezes nos treinos cometemos erros, cobramos algumas coisas com mais ardor, criticamos e ficamos na duvida se estamos no caminho certo. Se não dei mais de mim, foi por falta de tempo e apoio mesmo, e as obrigações paralelas para a sobrevivencia as vezes nos impedem de fazer aquilo que mais gostamos com mais capricho. O presente deste aluno foi uma resposta a tudo isto, foi um gesto de amizade, compreensão, parceria e admiração mútua, e sendo ele o mais velho e experiente da equipe, sinto que de certa forma o gesto representa o sentimento do grupo. Obrigado Michael Jackson!....hehehe (Alexandre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário