domingo, 14 de fevereiro de 2010

CIRCUITO VERÃO 2010 - DA LXVA

Não poder participar desta quarta etapa me tirou de fora do páreo definitivamente da competição, se já estava difícil tentar o tri, agora ficou impossível. Por mais que eu goste de organizar e arbitrar competições de xadrez, ainda assim prefiro competir, e não nego que fiquei aborrecido de ficar de fora. Em contrapartida outras coisas me trouxeram a alegria, e a princiapl delas foram este meninos ai. Não tinha a certeza se todos estariam presentes devido a data meio ruim para a realização de um torneio, mas aos poucos eles foram aparecendo. Peterson Espindola, Gabriel Schons, Leandro Ubialli, Jair Rodrigo (que quase busquei pela orelha hehehe), e os novatos Samuel Loeser e Guilherme Patricio Matos (será que é meu parente? esqueci de perguntar). Todos conquistaram medalhas (confiram no portal do vale), e fizeram a alegria da equipe de Araranguá. Mas é verdade que muitos faltaram, muitos ainda não adquiriram o espírito de competição, enquanto outros estavam trabalhando como O Guilherme Nunes Maria que tem feito uma enoorrrrrrrrrrrrrme falta nas duas ultimas etapa. Mas Gui contamos com voce para Domingo que vem parceiro. Então é isso, a fustração foi parcialmente recompensada com a alegria deles, assim como a satisfação também de "acho" ter feito um bom torneio pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário