domingo, 28 de fevereiro de 2010

Final do 55 CAMPEONATO CATARINENSE ABSOLUTO - 10 a 15 de MARÇO em PIRATUBA

Dia 10 de Março estarei indo disputar a Final do Campeonato Catarinense Absoluto, 55 Edição. Isto se a data não mudar novamente é claro. A classificação veio depois de muita espera e espectativa, graças a desistencia de alguns classificados diretos como ocorre todos os anos, visto que nem sempre a data casa com os interesses de todos. Alfeu Bueno por exemplo estara na Argentina jogando um torneio, Ronny Knoch Gieseler jogando nos EUA, e o Campeão do Ano passado Silvio Cunha se mudou para Fortaleza e não terá condiçoes de vir jogar, além do Disconzi que alegou ter compromisso familiar nesta data. Em contrapartida teremos subsitutos como a Campeã Brasileira Vanessa Feliciano, Daniel Brandão Mariani vencedor do Zonal em Curitibanos, Guilherme Deola Borges e do forte jogador paranaense federado por SC é Acyr Rogério Calçado, todos em condições de vencer a competição.

Minha classificação se justifica pela participação na Semifinal 3 realizada em Curitibanos, onde obtive a 8 colocação no geral, e a 4 colocação entre aqueles estavam em condições de classificar para a final do catarinense. Lembrando que as Semifinais são torneios abertos, onde jogadores de outros estados também costumam participar e concorrer os prêmios, além disso Haroldo Cunha e Marco Zaror e Charles Gauche já tinham se classificado em etapas anteriores. Após o torneio alguns me pediram para postar as principais partidas mas confesso que naquele momento estava querendo mais esquecer doque lembrar. Mas agora mais animado, resolvi postar 3 partidas contra os principais jogadores que enfrentei na semifinal 3 e que me deram uma boa condição no primeiro critério de Desempate que era os Milesimos Medianos ( M-Bulchoz) . Apesar de serem duas derrotas e uma vitória, foram estes adversários que elevaram meu MM ao segundo melhor de todo o torneio, atrás apenas do Campeão Marco Zaror. (Alexandre de Matos)












No Mais meu objetivo lá em Piratuba será não ficar em ultimo, melhorar meu rating CBX, e quem sabe fazer um Bloco FIDE, aquele bloco que não consegui em Penha. Quem sabe, quem sabe..!!! Oque vier além disso é lucro, claro que sempre queremos mais, mas é bom ter os pés bem firmes no chão pra não cair.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário