sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

CITADINO ARARANGUA 2009 - ENFIM, O FIM...

Com os mantos sagrados do Internacional e do Grêmio ao fundo, nossos times do coração, disputamos hoje a ultima partida do Match Final de Desempate do Campeonato Citadino de Araranguá. Eu (Alexandre de Matos) e o Zico (Ivanio Leonardelli) estavamos disputando desde Dezembro do Ano passado um match melhor de 6 que apontaria assim da maneira mais justa o Campeão do Citadino de 2009. Com 5 partidas, contando com essa de hoje, onde venci de brancas o placar ficou 4x1, não sendo mais necessário jogar a sexta partida. Recebi meu ilustre amigo as 14 hr desta sexta feria em minha casa como haviamos combinado para travarmos mais esta batalha enxadristica. Foi o fechamento de um belo match, onde o resultado era imprevisivel, haja visto que depois das 3 partidas, o resultado mais justo seria 2x1 para o Zico, mas a sorte estava do meu lado em com 3x1 no placar, me bastava apenas um empate hoje. Este Match deixará muitas saudades com certeza. Abaixo o resultado do esforço de ambos, mais uma vez uma Siciliana.




Mas as emoçoes do Campeonato ainda continuam, faltam tres partidas da primeira fase para definir o terceiro colocado. A disputa esta muito dificil entre Luis Carlos, Guilherme Nunes e Marcos Vinicius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário