segunda-feira, 2 de novembro de 2009

TAÇA TALISMA CALÇADOS - VITÓRIAS IMPORTANTES DO TIME ARARANGUAENSE - RESULTADO SO ALEGRIAS DESSE TIME GUERREIRO! ESTAMOS FELIZES SIM!!

Vitória maiscula do time Araranguaense na taça talismã calçados. So alegrias, alegria ter vencido no geral (Alexandre de Matos) , alegria de ver o Leandro em segundo e Campeão do SUB-12, Alegria de ver o Luis em quarto no geral, Alegria de ver o Zico em decimo e levando a ultima medalha no geral isso depois de ter ficado um mês inteiro em um quarto de hospital, alegria de ver o Peterson Campeão do SUB-10, alegria de ver o Gabriel Schons vencendo um jogador tecnicamente bem mais forte, só alegrias neste domingo para nós, e olha que fomos com um time bem reduzido. E tem o Marcelo Cotelo em 6 lugar ali também que agora é de Gaivotas, mas recentemente fazia parte do nosso grupo. Sentimos muito a ausencia da maioria do meninos que tiveram que viajar, ou ter deixar de lado o xadrez este fds para se apegar aos estudos que tbém é muito importante.
De qualquer forma, o grupo que foi, não deixou a desejar e so trouxe como não cansarei de repetir, SÓ ALEGRIAS!!!

Mas nossa alegria é também da consciencia do grande feito que fizemos neste domingo, pois somos sabedores do nivel da competição e de que além do xadrez, é preciso ter algo mais para vencer. Neste domingo tivemos tudo, sorte, raça e muita alegria de estar presente mais uma vez para jogar xadrez, porque amamos este esporte e os amigos que com ele fazemos. Então ta tudo bem hoje, só alegrias. Parabéns também para Criciuma, Braço do Norte, Gaivotas e a todos os outros medalhistas ou não, pois vocês é que fazem isto tudo ser grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário